Ainda a polémica das irregularidades de que vos falei no número anterior.
Fiz uma tentativa no sentido de ouvir os responsáveis desta colectividade sobre o afastamento sem sentido de um sócio fundador mas, até à hora de fecho da nossa edição, nada consegui.
Neste caso, como aliás, bastantes outros das nossas freguesias e do nosso concelho, nada se pretende esclarecer e parece estarmos a viver numa anarquia – todos fazem o que querem, como querem e…continuam impunes.
Há tanta falta de bons edifícios para divulgar a cultura e o desporto na nossa freguesia e, esta colectividade “dá-se ao luxo” de apenas servir para café e para jogar às cartas.
O saldo deve ser bastante positivo uma vez que, ao não haverem gastos com quaisquer iniciativas e não tendo havido obras (que aliás nem eram necessárias, tal é a qualidade do edifício e o pouco uso que se faz dele!)…
Não sabemos! Não houve acesso a tais dados em nenhum órgão de comunicação regional, nem a afixação dos mesmos em qualquer lugar público.
Porque é que nunca apareceram em nenhuma assembleia-geral da nucca? Estarão com medo que lhes copiem a falta de iniciativas?
2007-02-19
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário