2007-09-17

de volta!

Depois de umas fériazitas, aqui estou de volta ás minhas noticias e ás minhas criticas.
Fiquei muito sensibilizada quando percebi que, quer aqui, quer nos artigos que escrevo ,regularmente, no jornal "O Alcoa", sentiram a minha falta.
Obrigado amigos (e os que o não são!)!
Aliás, houve quem perguntásse a uma figura da politica de Aljubarrota se já me tinha conseguido calar ao que, essa figura respondeu que "me tinham dado um cheirinho".
Ora aqui fica uma promessa a todos quantos me lêem - Eu não me calo com cheirinhos (que, aliás não recebi!).
A esse cavalheiro tenho apenas uma coisa a dizer-lhe - estará a falar dos cheirinhos que provêm da única parte vísivel do parque das merendas da Cumeira? estou a falar, é claro, dos contentores cheios de móveis e de lixo que se encontram nesse parque e das respectivas casas de banho!
Ou, estará, por outro lado, a referir-se ao cheirinho daquela piscina que, na última campanha eleitoral, prometeu fazer aparecer em Aljubarrota e que nunca ninguém viu? - deve vir no TGV!...
Sabe, quer parecer que, alguns politicos laranja até são bons discipulos do seu mestre local : prometem muito, vão às festas todas mas, quando toca a trabalhar... têm a mão inchada!
Estou a mentir? Não me parece!
Onde estaria este cavalheiro quando, em Agosto, todas as gentes de Aljubarrota andavam numa lufa-lufa a organizar e a preparar a medieval?
Talvez, descansadamente, de férias em Espanha...
ou, talvez a preparar o discurso na inauguração de algum evento para o qual nada trabalhou.... ou, a preparar algum cheirinho que nunca chegou a oferecer a ninguém!....
Ai S. Vicente, S. Vicente.... a que mãos foste tu parar!?...

Inauguração do posto de atendimento dos Ctt em Aljubarrota 20 Maio 2008

Homenagem a Luis da Graça

Inauguração da estátua do cabouqueiro