Após ter estado algum tempo fechada, a colectividade Brites de Almeida, em Aljubarrota, abriu, de novo, as portas ao público no dia 1 de Maio.
Talvez este dia tenha sido escolhido por ter havido um grupo de gente de trabalho que tudo fez para não deixar fechado este importante espaço de convívio.
O salão principal foi pintado, o equipamento mudado e, até o horário de funcionamento foi alterado (passa a estar aberto das 11h ás 15h e das 17h às 23h).
Para este horário de funcionamento foi criado um novo posto de trabalho.
As obras de limpeza e restauro foram asseguradas pelos elementos da direcção e esposas e apoiadas por um anónimo (com a doação de 500€) e pelas duas juntas de freguesia (um balde de tinta cada uma).
A direcção é composta pelos seguintes elementos:
Presidente: Jaime Ferreira
Vice-presidente: Nuno Sousa
1º secretário: António Ângelo
2º secretário: António Luís Pereira
tesoureiro: João Mariano
Na Assembleia-geral:
Presidente: António Machado
Vice-presidente- Vítor César
Secretária: Emília Cordeiro
Como vogais estão: Joaquim Carreira, José António Almeida e Nuno Patrício
No conselho fiscal:
Presidente João Manuel Carvalho
Secretário: Paulo José Gomes
Como suplentes: Cidália coelho, António Barata dos Santos, José Júlio Alves, Jorge Humberto Coelho e Ana Sofia Pascoal
Será bom recordar que este grupo vai ter uma pesada missão dada a complexidade da obra a que anteriores direcções se propuseram fazer e que tem estado parada.
Para além de desejarmos um bom trabalho a este grupo, aproveitamos para fazer aqui um apelo: aos sócios que, por qualquer motivo, se esqueceram de colocar em dia as quotas – por favor façam-no porque só com a colaboração de todos a colectividade poderá dar seguimento à obra
Sem comentários:
Enviar um comentário