2007-03-04

Lameira de Aljubarrota

Conseguimos apurar que o projecto para o pavilhão gimnodesportivo da Prazeres de Aljubarrota vai, ainda este ano, arrancar na sua fase de projecto.
Os custos já estão devidamente orçamentados e aprovados a nível camarário.
O local escolhido para este pavilhão que vai servir toda a freguesia, foi a Lameira, num espaço de que a câmara é proprietária e que fica em frente à Associação recreativa desta localidade.
José Lourenço, presidente da junta de freguesia, acredita e espera que as obras fiquem concluídas durante este seu mandato

1 comentário:

Anónimo disse...

Estimada Lúcia,

Não sei que lhe diga mas, na verdade, não acredito que essa promessa seja cumprida.
Quantas vezes são orçamentadas verbas em PIDACC, anos a fio e, depois nada se faz?! Mais do que muitas.
Para ser franca, ficaria satisfeita se, neste mandato, a Câmara Municipal dotasse todas as freguesias deste Concelho de saneamento básico, eliminasse todas as barreiras arquitectónicas que impossibilitam os nossos concidadãos deficientes de aceder aos espaços públicos e promovesse uma verdadeira política de educação e cultura em todo o concelho.
Isto não quer dizer que não concorde com o pavilhão, pelo contrário. A minha questão é tão só uma questão de prioridades face aos escassos recursos financeiros que temos e tendo em conta que a Câmara já atinjiu o limite da sua capacidade de endividamento.
Quanto aos esforços desenvolvidos pelo nosso amigo José Lourenço, não tenho dúvida nenhuma que ele é um homem combativo, e ainda bem.
Não é à toa que o povo o elege seja com que bandeira for.

Inauguração do posto de atendimento dos Ctt em Aljubarrota 20 Maio 2008

Homenagem a Luis da Graça

Inauguração da estátua do cabouqueiro