2007-05-06

SOS DOADORES DE MEDULA

O BLOG AMIGO CODIGO VERDE SOLICITA AJUDA...AO QUE CONSTA É UM CASO FAMILIAR.



"Por favor divulguem... e participem!!!

Esta recolha foi organizada por causa da pessoa de quem falei aqui e aqui. Havia 3 dadores, mas de repente e sem mais nem menos deixou de se poder contar com eles. É possível que já tenha aparecido outro, mas não é garantido. De qualquer forma, seja para esta pessoa ou para outra, um simples gesto nosso pode fazer a diferença entre a vida e a morte.
POR FAVOR COLABOREM!!!

Who links to my website?

3 comentários:

Sara disse...

O Pai do Bruno pediu-me para agradecer a todos os que de alguma forma contribuiram para que a recolha decorresse desta forma. A quem divulgou, a quem participou ou a quem de alguma forma contribuiu. A todos um agradecimento sentido.

http://codigoverde.blog.com/1785528/

Lúcia Duarte disse...

olá sara. não era preciso agradecer. esta deve ser, acima de tudo, a nossa obrigação como seres humanos: ajudar (de uma forma humilde, eu sei!) a manter uma vida.
sempre que necessitarem eu estou por aqui, tenho pena de não ser compativel (pelo menos não fui contactada nesse sentido, infelizmente).
mas dê, por mim, um forte abraço ao pai desse jovem, e diga-lhe para ter muita força porque a vida não é mais do que uma esperança constante num mundo melhor, sem mágoas e sem dores.
a força de nós (pais) é muito importante para a esperança de vida dos nossos filhos.
sempre que precisarem têm aqui um ombro amigo.
Força!!!!

Anónimo disse...

Nice post and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.

Inauguração do posto de atendimento dos Ctt em Aljubarrota 20 Maio 2008

Homenagem a Luis da Graça

Inauguração da estátua do cabouqueiro