2008-07-24

Casais de Santa Teresa

No dia 10 de Agosto, pelas 13 horas, irá ser inaugurado o furo dos Casais de Santa Teresa, com descerramento de placa pelas entidades oficiais.

Segue-se um almoço-convívio com vista a angariar fundos que permitam terminar a obra.

E mais uma vez, o povo de Casais de Santa Teresa vai contribuir para mais uma obra que beneficia a população da freguesia de S. Vicente de Aljubarrota.

Mas talvez a obra pudesse ser concluida mais cedo e sem sacrificios para a população se a câmara de Alcobaça, ao invés de esbanjar cerca de 450 mil euros em magias e malabarismos, tivesse distribuido esta verba pelas freguesias do concelho.

È assim, uns esbanjam e os outros que se estiquem.

Mas, pessoal, vamos dar o nosso contributo aos Casais de Santa Teresa e aplaudir o seu rancho que irá actuar pelas 15h30m.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (para visualizar o site basta clickar no meu nome). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

Muito obrigado pela atenção,

Melhores Cumprimentos,

Stran

Inauguração do posto de atendimento dos Ctt em Aljubarrota 20 Maio 2008

Homenagem a Luis da Graça

Inauguração da estátua do cabouqueiro