2007-09-19

Parque de merendas da Cumeira

Ora que satisfeita que fiquei quando percebi que, finalmente, se tinha feito algo de útil para o povo na freguesia de S. Vicente – o parque das merendas da Cumeira.

Mas, para além de pouca informação sobre aquele parque, podemos ainda ver, como atractivo chamatório, os contentores e os eco pontos sempre cheios de lixo e, à sua volta, ainda podemos ver autênticos cemitérios de móveis velhos.

Bom, vamos tratar de resolver estes assuntos e mostrar a todos quantos passam por lá que o parque é aprazível e necessário?

2 comentários:

Alzira Henriques disse...

Parque de merendas...não será bem o caso. Chamar-lhe isso significaria que, para além de mesas e bancos para que os utilizadores se sentem, era necessário espaço para estes estacionarem os seus automóveis. Sim, porque a Junta de Freguesia não deve ter concebido o dito parque de merendas para os moradores da Cumeira de Baixo. Eu penso que não...
Como ia dizendo, seria necessário espaço de parqueamento automóvel. QUE NÃO HÁ.
Por essa razão e, pese embora o facto de o dito estar já feito há tempo razoável (penso que há cerca de 1 ano), sempre que lá passo (todos os dias) nunca vejo lá ninguém.
É caso para dizer que as obras só existem quando úteis e esta, quer pela sua localização, espaço ou condições, seguramente que não tem tido qualquer utilidade.
Mas o nosso amigo Amilcar lá vai conseguindo manter o povo contentinho....

Bem haja Lúcia e boa semana.
Alzira Henriques

Lúcia Duarte disse...

acho que sobrava dinheiro nos cofres da freguesia e ele tinha de ser aplicado em qualquer lado.
Com a miopia politica deste senhor presidente, não era de esperar mais nem melhor.
Aliás, este até me parece um local ideal para grandes almoçaradas laranjinhas. mas não pode ser, é um local muito visivel, não é?

Inauguração do posto de atendimento dos Ctt em Aljubarrota 20 Maio 2008

Homenagem a Luis da Graça

Inauguração da estátua do cabouqueiro